ORAÇÃO DECRETO RENÚNCIA DE HOLOGRAMAS

(Esta oração deve ser preferencialmente lida durante 7 ou 21 dias)
Em nome de Deus Pai-Mãe,
E da minha Amada Presença Eu Sou,
Invoco a Energia Trina
Búdica-Mahatma-Crística
Do Comandante Shtareer, da Ordem de Voronandeck, de Eliha,
Em parceria com a energia de Mitch-Ham-Ell,
E dos assistentes Crísticos,
E da grande Fraternidade Branca do Cosmos.
Invoco a presença de Jesus Sananda, Cristo Maitreya, Mãe Maria, Seraphis Bey, Saint Germain, de Arcanjo Miguel, Sandalphon, Metatron, Comandante Ashtar Sheran e suas naves e todos os Comandos Estelares da Luz.
Peço a presença do meu anjo da guarda, dos meus guias e mentores.
Peço o ancoramento das energias da Cura Quântica Estelar e do Fogo Cósmico Sagrado, da Deusa Gaya, do Reino Dévico, em união com os Povos Intraterrenos. Que estas energias selem e purguem completamente esta cura sagrada, este espaço e o meu escudo, em todas as dimensões.
Solicito aos Senhores do Karma e aos Mestres Ascensos que me transmitam a sabedoria do Plano Divino, para que, com a Chama Trina, eu irradie Amor Puro.
Peço a remoção e a neutralização de todos os hologramas, cargas kármicas, conceitos implantados, formatações e programações do umbral, plasmados no meu campo eletromagnético e em todos os meus corpos e implantados pelos corpos mentais e emocionais, renunciando às escolhas do meu lado-sombra.
Peço a transmutação em Amor de todos os medos, emoções e sentimentos que não servem ao meu bem mais elevado, instalados em mim, na minha alma, desde a minha primeira encarnação na matéria e em outros planos ou realidades, renunciando às escolhas do meu lado-sombra.
Peço também a transmutação em Luz de todas as minhas energias, partículas e frequências aprisionadas no umbral, renunciando às escolhas do meu lado-sombra.
Decreto e declaro, Aqui e Agora, a minha renúncia às escolhas do meu lado-sombra e declaro a Assumpção da minha Essência Divina. E apelo à minha poderosa presença Eu Sou, que espelhe e espalhe, perante tudo o que me rodeia, a minha Chama Sagrada, emanando Luz para o mundo, limpando e regenerando, em união com todos os seres Crísticos.
Apelo a Deus Pai-Mãe, ao Conselho Kármico dos 12 Super-Universos e à minha Divina Presença, a libertação da minha essência, consagrando-me ao Fogo do Amor Cósmico Sagrado, pedindo perdão e perdoando, por tudo o que tem de ser perdoado, renunciando às escolhas do meu lado-sombra.
Escolho livremente a Senda do Amor Crístico, do Amor Uno e da Verdade.
Escolho o caminho d’Ascensão, agradecendo diariamente a presença de todos os seres de Luz no Universo da minha vida.
Eu Sou Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s