Afaste a Inveja de sua vida


Você já notou que incomoda os outros com seu brilho pessoal e/ou profissional? As pessoas ficam incomodadas com seu jeito de ser e viver? Reparam tudo o que você faz e só criticam? 
Isso lembra a fábula A Serpente e o Vaga-lume:
“Conta-se que uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada. No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra: 
Posso lhe fazer três perguntas? 
– Pertenço à tua cadeia alimentar? 
– Não. 
– Eu te fiz algum mal? 
– Não. 
– Então, por que você quer acabar comigo? 
E a serpente responde: 
– Porque não suporto ver você brilhar!”
Muitas pessoas têm inveja das outras pelo “seu brilho interior”. Conheço gente que inveja a vida tranquila dos outros, por que ela não consegue ficar tranquila consigo. 
Outros têm inveja de quem tem um relacionamento amoroso maduro e seguro, por que nunca amaram de verdade ou de corpo e alma. A inveja, com certeza, irá vibrar negativamente e até tentar atrapalhar a vida das pessoas prósperas e que estão de bem com a vida.
Para se proteger destas pessoas negativas e invejosas, segue abaixo dois rituais poderosos e a oração de São Francisco contra a inveja.
Ritual 1:
Materiais:
1 ferradura
1 figa feita de madeira de guiné
1 vaso de 30 centímetros
Terra
1 muda de planta comigo ninguém pode
1 cabeça de alho roxo
1 cabeça de alho branco
Preparo: Coloque todos os materiais dentro do vaso. Em seguida jogue terra e plante a muda. Depois de tudo pronto deixe o vaso em um lugar bem visível na sua sala ou recepção. O vaso irá absorver a negatividade.
Ritual 2:

Pegue 3 dentes de alho e ande com eles na sua bolsa, aonde você for. Toque os dentes de alho uma vez a cada sete dias. Jogue em água corrente o alho usado.
Oração de São Francisco
Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-lingua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos.
Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me firam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros. 
Os que têm, seja tão humilde quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça à cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça à harmonia.
Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. 
Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s