O PODER EM SEU INTERIOR

Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalização de Sandra M. Luz
Saudações queridos guerreiros, EU SOU Arcanjo Miguel.
Todos vocês estão enfrentando suas batalhas internas caminhando para frente com as ferramentas divinas que possuem. Ainda que muitos de vocês não tenham consciência de seu poder interno, ele esta em seu interior.
Magnificamente todos vocês foram divinamente constituídos da essência divina do Criador, que os tornam também seres divinos. Inicialmente suas experiências terrenas eram vivenciadas sem um entendimento e, portanto, expressavam-se sem passar pelo filtro de seus corações.
Levavam para suas batalhas um arsenal pesado e recorriam a várias formas de ajuda, para que pudessem sentir-se mais confiantes em seu poder interno ainda desconhecido por vocês.
Mas não caminhavam sozinhos, seus passos eram observados por uma Luz Maior que lhes protegiam, orientavam, ajudavam ainda que não percebessem. Cada passo de coragem dado por vocês, recebiam mil passos de ajuda da luz.
Como um grande Pai, o Criador observa todos vocês, não com um olhar reprovador, julgador ou crítico, mas com o olhar amoroso e orgulhoso de sua criação. E quando davam algum passo um pouco mais inseguro, logo a mão do Criador tocava vocês, para que sentissem mais confiantes e continuassem caminhando.
Muitos de vocês insistiam em não ouvir a voz do Criador em seu interior, e continuavam caminhando por caminhos mais tortuosos e seu desejo era respeitado até pelo Criador. Entretanto, o destino de serem felizes e evoluírem precisa ser cumprido e vocês estão sendo impulsionados a isto.
Todas as dispensações de energias que chegam têm como propósito maior ajuda-los a vivenciar as lições cada vez mais com amor, entendimento, equilíbrio e felicidade.
Então como um guerreiro que caminha para sua batalha, vocês pouco a pouco  começam a perceber que precisam se liberar das armaduras pesadas, e de que devem levar para a frente de sua batalha apenas o essencial, para que possam sentir-se livres, ágeis e com isto fortalecer a confiança em seu interior.
Ao deixarem a armadura pesada que aqui são representadas como as crenças, hábitos, pensamentos e sentimentos limitantes vocês percebem que a sensação agora é de leveza. 
Pouco a pouco começam a entender, que as ferramentas que agora precisam usar não se encontram mais fora de si, mas em seu interior.
Ao buscarem seus poderes internos perceberão o quanto são fortes, destemidos, sábios, determinados, corajosos e o quanto foram divinamente preenchidos de tudo que necessitam para serem felizes e evoluir.
Ao perceberem o poder em seu interior, seu caminhar se torna mais confiante e se libertam do medo, e fortalecem a confiança absoluta de que tudo que desejam lhe será enviado porque isto faz parte do seu propósito divino.
Reconheça o poder em seu interior, caminhe confiante, use seus poderes para serem felizes, para vivenciarem os aprendizados com entendimento, eleve sua frequência mudando sua consciência saindo da energia do medo e entrando na energia da confiança e da fé.
EU ARCANJO MIGUEL convoco todos vocês guerreiros para vencerem suas batalhas internas com seus poderes e virtudes divinas.
Fonte: sandramluz2010.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s