NÃO TARDA A HORA DE ABANDONARDES A TERRA – Shama Hare

Mestre Shama Hare falando à Besta:

Calai-vos!

Aqui fostes trazida, nesta hora, pela Misericórdia de Deus, pois sois ínfima na Criação!

Vossa força é ilusória, e fostes criada pelo Pai de todas as coisas, Senhor de todos os Mundos, o Criador de todas as vidas.
Trouxemo-vos aqui para que pudésseis ouvir e sentir a Presença iluminada d’Aquele que perseguis insanamente.
Ele, Jesus, Irmão Maior, Farol irradiante de Luz, deseja converter o vosso coração de trevas, em luz irradiante de amor e bondade.
Não será nesta Terra, neste lindo planeta, que havereis de ajoelhar-vos ante a Presença Divina do Criador; porém irmão, em planetas agrestes, vivereis e sofrereis as transformações necessárias em vossa alma deformada, para vos tornardes novamente humano, pois assim o sois.
Ele, nosso Mestre e Guia, conclama vosso raciocínio a empreender o caminho de ascese à Luz Maior.
Se hoje vossa presença nefasta faz tombar as criaturas ignorantes, é porque estas ainda permanecem sob vosso domínio, nas faixas inferiores de evolução.
No entanto, filho, sois criatura divina como todos nós e estes que hoje escravizais serão os vossos algozes amanhã, reclamando o direito da vingança, até que alcancem a redenção e, sob vossa tutela, consigam alçar os páramos de Luz.
Muito sofrereis. Lágrimas de sangue vertereis. E por maior que seja vossa rebeldia nessa hora, tornar-vos-eis um anjo, pois na esteira do progresso e da evolução não há estagnação e nem desistência da Luz, em favor dos pequeninos que permanecem atrasados.
Aproveitai a hora da transformação planetária para albergar em vosso íntimo o desejo de mudança, pois não tarda a hora de abandonardes a Terra, quando então não mais podereis impor a vossa presença negativa. Sois conduzido pela Força Maior do Criador, contra vossa vontade, para transformação de vossa alma rebelde.

Jesus é convosco e Seu Amor envolve todo o Planeta e sua humanidade, sustentando todos nesse momento supremo de transformação planetária.
Segui, irmão, não no caminho de queda vertiginosa, não no caminho do ódio e da vingança, porque aqueles que tombam sob vossa influência haverão de colher os amargos frutos de sua incúria. Ide e modificai o vosso agir antes que seja soada a última hora.
Aonde fordes, Jesus é convosco.
Libertai-vos, irmão, das Trevas e segui para a Luz, eis que vos conclama o Cristo Jesus.

Mestre Shama Hare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s