OS ENCARNADOS ABUSAM DO CORPO COM VÍCIOS E DESREGRAMENTOS

Salve Jesus! Salve a Paz! Salve a Luz!
Irmãos, é corriqueiro dizer que o corpo humano é uma máquina perfeita. Contudo, os homens esquecem-se que perfeito é o espírito criado por Deus, que anima a matéria.
Julgam, os imprudentes encarnados, que seus corpos são inexpugnáveis, imaculáveis, então, abusam da condição da máquina, lançando-se em vícios e desregramentos.
Quando as programações de reencarne são elaboradas, estudam-se os carmas que os espíritos irão enfrentar ao entrarem nos Mundos de Expiações, ou em outros mundos inferiores, e são contabilizadas, nesses esquemas reencarnatórios, as vicissitudes e as imprudências que desembocarão em doenças, sintomas físicos complexos, que os estudiosos do corpo humano se empenham em contornar.
O corpo carnal, apesar do vigor que lhe é atribuído, o seu desempenho e tempo de duração estão limitados pelo carma adquirido em vidas anteriores e pelo aprendizado a ser adquirido em sua atual encarnação.
A ciência humana busca soluções para as doenças, mas, embora estas pareçam ser as mesmas, o cientista ignora que suas origens sejam diferentes. 
Exemplificando: o alcoólatra, o fumante e o glutão, todos estão habilitados a ter doenças gástricas, mesmo que as origens de seus males sejam diferentes. Isso leva a ciência – que só enxerga o lado material – a conclusões errôneas a respeito da doença, tratando a todos como se tivessem o mesmo problema.
De modo análogo, tanto o alcoólatra quanto o glutão e o fumante, estão habilitados a terem suas doenças reconduzidas a outros órgãos eleitos, danificados em vidas anteriores – como pulmões, fígado, rins, pâncreas – tornando inócuo o tratamento recebido pela ciência, deixando médicos e pesquisadores sem entenderem a razão, pois o mal que se manifestou inicialmente no estômago ou duodeno pode migrar, sem razão aparente, para qualquer um dos órgãos citados.
Assim é a vida, tudo de acordo com os carmas, merecimentos e aprendizado.
Portanto, a matéria não é o altar do espírito, mas é o elemento fundamental para minimizar dores futuras, quando se entende que o corpo, através da manifestação das doenças advindas de excessos cometidos, é o meio mais perfeito para limpar a túnica nupcial.
Recomendamos controle no uso das funções corporais, para que no futuro vossa matéria seja o reflexo do vosso brilho espiritual, luminosa e harmônica.
Paz a todos.

Mensagem de Dr. Cruz
Fonte:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s