A HUMANIDADE NÃO PERCEBE O PERIGO QUE A RONDA

Vidência – Vi o Exército do Abismo marchando a passos firmes para a superfície. Notei que, conforme marchava, do solo do abismo subia um pó negro que chegava à superfície terrena.
Caso não encontrasse uma barreira vibratória, esse pó era inalado e absorvido pelo corpo dos seres humanos, que passavam a desenvolver doenças de difícil tratamento no plano físico.
Em seguida, uma Extraterrena de Vênus endereçou-nos a seguinte mensagem:
Irmãs, a Luz vos envolve nas horas supremas de provação.
As forças telúricas negativas envolvem a humanidade, que vivendo na ignorância que acalma a consciência, não percebe o perigo que a ronda.
A camada de pó negro que sobe do Abismo, em decorrência das movimentações dos “exércitos das trevas” na preparação das batalhas, turva o brilho do Sol, que se esforça, mas não é capaz de queimar todos os miasmas que se disseminam no ar durante as manobras dos exércitos das Trevas.

Com isso, ocorre um aumento na variedade de doenças, as quais as indústrias farmacêuticas não conseguem debelar com a mesma rapidez com que surgem.

Porém, outra consequência da inalação pelo corpo astral dessa poeira que sobe do Abismo à superfície, é a cegueira espiritual crescente.

Essa poeira, por sua natureza sutil, atua na mente que não aplica a dose curativa do Evangelho no dia a dia.

Portanto, os comportamentos tresloucados e violentos dos homens crescem, à medida que diminuem a fé e a fraternidade entre os filhos de Deus.

Coragem, irmãs, filhas de Deus, pois as informações e os alertas que vos chegam são um fator a mais para somar aos compromissos que assumistes.

Sois sabedoras das lutas acerbas que enfrentaríeis nos combates às negatividades que vos envolveram em tantas quedas em outras existências.

Sede destemidas e fortes, irmãs.
A Luz vos conduz.
Ariadne

Extraterrestre de Vênus
Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s