SOU AQUELE A QUEM CHAMAIS DE JUDAS

foto ilustrativa

Irmãos e amigos, a paz do Nosso Senhor Jesus seja conosco!

Por muito tempo, permaneci oculto de mim mesmo, entregue ao remorso por uma ação menos digna contra Aquele que representa o Amor.
Por muito tempo, o próprio Mestre Jesus e Seus Emissários trabalharam pelo meu despertamento, nas regiões sombrias a que me lancei, com o gesto impensado do suicídio.
Sofri por não ter conseguido entender que só o amor liberta a criatura do atraso espiritual que foi levada a ele devido aos atos impensados de rebeldia às Leis de Deus. 
Não compreendi que o sofrimento da humanidade é apenas a consequência de suas ações, é a colheita da semeadura imprevidente.
Despertei do sono letárgico, sentindo-me inundado de Luz e de amor por aqueles que traí. Devia, eu mesmo, perdoar-me pela minha ignorância; e assim eu o fiz, para retomar o caminho abandonado.
Ainda hoje, os meus irmãos de humanidade me açoitam pelo erro, que julgam imperdoável; não importa, porque os seus chistes não mais me atingem, pois me reergui perante a Consciência Divina e trabalho nas Hostes da Luz, para que também o meu irmão de humanidade se erga frente às Leis de Deus. 

Mergulhados em tamanha ignorância, a humanidade fica a mercê dos Seres Trevosos, das Forças do Mal.
Se, um dia, entreguei-me ao equívoco de não compreender a verdadeira Missão de Jesus, não havia ódio nem qualquer outro sentimento inferior em meu coração; apenas a minha condição de ser humano limitado, imperfeito e ainda repleto de preconceitos, estigmas e dogmas antigos, que não me permitiram caminhar e evoluir como meus companheiros de jornada o fizeram.
Irmãos de humanidade! Atentai para vossa cegueira espiritual! 
A matéria transitória exige de cada um o esforço de auto burilamento, pois não há nenhuma Força Superior que poderá transformar aquele que não o deseja. 
É necessário que a Luz do arrependimento brilhe no coração empedernido pela ignorância, para que possa ser alçado acima da escuridão em que voluntariamente permanece.
Atentai para os ensinamentos de Jesus: perdoai os inimigos, amai ao próximo como a si mesmo!
Não há outro caminho de redenção que não seja Jesus. Ele, nosso Mestre, nosso Guia, o Médico de nossas almas, o único que poderá vos conduzir às claridades sublimes da Nova Terra que se avizinha.
Vinde irmãos, lutar no Exército do Cristo Jesus, cujas armas são o perdão, o amor e a fraternidade.
Abandonai as trincheiras da revolta!
Sede humildes, bondosos, fraternos e auxiliai o irmão de jornada para que juntos alcanceis a regeneração.
Que Deus nos abençoe e que ilumine a humanidade, fortalecendo as almas para o porvir de Luz, tornando-as capazes de enfrentar as tormentas com coragem, resignação e fé.
Salve, Jesus!

Sou aquele que chamais Judas. Pensai em mim como Irmão.

Salve, Jesus!


Judas Iscariotes
GESH – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil
Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s