NADA DETÉM OS PASSOS DAQUELE QUE DESEJA EVOLUIR

Salve, Jesus!
Irmãos, o Reino das Trevas se encontra muito próximo desta humanidade e os seres que ali habitam, flagelos humanos, manipulam as mentes dos encarnados que assim o permitem, quando dão vazão à animalidade intensa de suas almas.
O momento psicológico da humanidade é o ideal para a manifestação das feras.
Os Núcleos de Luz são vigiados e atacados sem tréguas pelos Seres das Trevas, que julgam já ter dominado a maioria dos seres humanos e que o planeta, mais dia, menos dia, será açambarcado por eles. 
Creem também que a Besta, assim que conseguir libertar-se do aprisionamento a que se vê submetida, dominará e reinará sobre a Terra.
Desconhecem a Força de Deus, aqueles que assim se julgam tomados de tamanho poder. No entanto, as criaturas humanas têm permitido a vitória das Trevas no assédio intenso em suas vidas.
Viveis o momento decisivo da separação do joio do trigo e o caos vigente, por todo o planeta, é a realidade inconteste do Apocalipse. 
Contudo, deveis disseminar a esperança nos corações daqueles que têm fé, pois a presença da Luz é maciça por todo o Orbe, envolvendo toda a humanidade, ancorando a energia, a força e a Luz nos corações daqueles que se mantém ligados ao Reino de Deus, pela fé, pela resignação e pela confiança nos Desígnios Maiores.
Não importa a religião ou a falta dela, mas se a criatura permanece afastada da onda negativa através de suas ações e pensamentos, ancora em si a Luz, provinda das Dimensões Sublimes.
Tem fé no futuro aqueles que se mantém nas faixas vibratórias do amor, do perdão, da coragem, da resignação e da humildade.
Impingistes sofrimentos nos equívocos das ações menos dignas, ao longo dos milênios sobre a Terra; porém, as dores que vivenciais nessa hora, vos libertará em definitivo dos planetas atrasados.
O conflito intenso que ocorre entre os Seres das Trevas e os Seres da Luz e o aparente domínio das sombras é a consequência de vossas escolhas.
Nada detém os passos daquele que deseja evoluir!
Esta Casa (GESJ), erigida com sacrifício e amor, vê-se assediada pelos ataques dos seres tenebrosos, mas bem sabeis que assim será até o fim.
Com maior intensidade os ataques ocorrem, porém aqueles que aqui permaneceram e trabalham possuem também maior cota de força para se defenderem. Aquele que tombar será porque ainda não alcançou o entendimento e não se dedicou o suficiente e com sinceridade na própria transformação.
Mantende vossas mentes elevadas em prece, em vibrações de paz e harmonia, de união e de fraternidade, para que possais contribuir com a harmonia do conjunto.
Tende fé e amor, coragem e prudência, pois as armadilhas são muitas, e os seres, ferozes; no entanto, a Luz sempre sairá vitoriosa.
Vosso Mestre Shama Hare, convosco, trazendo-vos a certeza da presença amiga dos Seres que vos conduzem.
Salve, Jesus! Salve a Luz que nos guia! Salve o Amor!


Mestre Shama Hare

GESJ – Vitória, ES – Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s