AVANÇA A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA – Mestre Ramatis

Discípulos amados! 

A paz seja convosco.

As tormentas das sociedades não cessarão, em virtude do confronto dos orgulhos exacerbados, dos egoísmos, das vaidades e das prepotências desmedidas.

Cada vez mais intensos se tornarão os confrontos entre a Luz e as Trevas, mesmo à luz do dia, em combates materializados do plano invisível para o plano físico.
Esses confrontos se revelam no vosso cotidiano, na violência que vindes enfrentando nas ruas e na inversão dos valores morais vigentes em vossa sociedade hipócrita.
Deveis manter vosso íntimo sereno, mantendo acesa a chama da fé e da verdade que elegestes seguir, para que possais contribuir com a ancoragem da energia superior, neutralizando as descargas de ódio e de vingança que imperam ao vosso redor.
Não mergulheis no rio caudaloso dos desequilíbrios, que correm como valas de esgoto em vossa sociedade, atraindo os incautos ao mergulho na revolta e na vingança.
Sede daqueles que acalmam os ânimos exaltados com a palavra amiga, amenizando os impactos de ódio e de divergências que estão exacerbados à vossa volta.
Filhos amados, colocai em prática todo conhecimento que vindes acumulando nesta existência. 
É hora de praticardes o que realmente absorvestes do ensinamento superior que vimos ministrando a vós.
Novo ciclo de trabalho direcionado aos irmãos sofredores, “trabalhadores das trevas”, que, em grande número aportam à superfície, atacando violentamente as mentes incautas dos encarnados.
Atrairemos alguns desses irmãos para o diálogo fraterno, onde possam ter oportunidade de fazerem novas escolhas. Iniciai o quanto antes essa tarefa.

Sugerimos aos irmãos que, no próximo encontro quinzenal, ou na primeira oportunidade que dispuserdes, a reunião seja próxima à Cidade Intraterrena de Stelta, pois os Intraterrenos necessitam enviar mensagens, esclarecendo os últimos acontecimentos planetários de socorro e auxílio a esta humanidade

Avança a Transição Planetária e as sociedades enfrentam as dificuldades por ela mesma empreendida através da falta de amor, da falta de fé, da falta de caridade.
Que Deus abençoe todas vós no cumprimento de vossas tarefas, para engrandecimento de vossas almas, e libertação definitiva dos Mundos de Expiação e Provas.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia.

Mestre Ramatis
GESH  – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s