REVERBERA PELO ESPAÇO A AGONIA DA TERRA

Resultado de imagem para Nefertiti despertar de gaia
A paz e o amor que nos une esteja convosco.

É diferente receber as revelações do Apocalipse e vivencia-las, não é mesmo, irmãos?
Há muitos e muitos séculos os avisos chegam, para que toda a humanidade, cada ser humano, tivesse a oportunidade, de tomar para si as rédeas do próprio destino, e direcionasse suas ações no bem, no amor e na paz. 
No entanto, arraigados em ódios milenares, as criaturas recusaram-se a curvar-se ante às Leis Maiores, permanecendo jungidos às regiões tenebrosas onde o ódio e a maldade são cultivados em vastos campos.
Porém, eis que é chegada a hora do esvaziamento dos “bolsões negros das cidades infernais”, e, em debandada, seus moradores invadem a superfície da Terra.
À luz do dia, o ser humano pratica toda sorte de iniquidades, sem punições, aliado a inversão dos valores morais, o que permite o avanço do “exército tenebroso”; no entanto, o Exército da Luz não permaneceu inerte, avança célere em várias frentes de luta e trabalho, e, aqueles que conseguiram suplantar a própria inferioridade, erigindo dentro de si a fortaleza da fé, segue trabalhando pela verdade e pela paz, espargindo confiança e fé entre os irmãos de humanidade.
Vossa amiga Nefertiti convosco.
Os trabalhos acelerados dão conta de que o fim não está longe; apesar da diferença de tempo entre as dimensões, o Apocalipse avança acelerado, finalizando etapas e iniciando outras com maior grau de dificuldades, violência e sofrimento.
Já se ouve por toda a Terra um uníssono brado de lamento e dor. Em todas as latitudes e longitudes geográficas, a dor, o medo e o sofrimento são os companheiros constantes desta humanidade.
Desfeitas as contenções morais, o mal avança nos corações negligentes, displicentes e cruéis.
Tenhais FÉ, esse manancial de luz que cada criatura consegue por si mesmo desenvolver, através da confiança nos desígnios de Deus.
Não há fatalidade ou acaso na obra Divina, o planejamento Sideral segue o seu curso, e todas as criaturas que desejam realmente evoluir, encontram as ferramentas necessárias para enfrentar as provas e lutas terrenas.
Não tenhais medo do que ocorre ao vosso redor; tenhais prudência e astúcia, mas não medo, pois as provas serão cada vez mais difíceis e perigosas; porém o perigo que realmente deveis temer é a queda vibratória de vossa alma, pois as oportunidades se findam nesse Planeta e deveis lançar mão de todos os recursos salvacionistas ao vosso dispor, para seguir em frente lutando pela própria libertação.

Resultado de imagem para Nefertiti despertar de gaia
O Mundo Intraterreno ilumina-se, e recebe os irmãos da superfície.
Os Irmãos Extraterrestres pousam suas Naves Espaciais e recolhem os exilados, mas também as “Sementes da Nova Era”.
Tudo ocorre irmãos, na sincronia determinada pelo Pai, que deseja o progresso de Suas criaturas.
O Planeta estertora nos últimos gemidos, e seu sofrimento ecoa no Espaço, atraindo a compaixão e o amor daqueles que já superaram o atraso e vivem pelo AMOR, estendendo suas mãos em auxílio a esta humanidade e ao Planeta.
Reverbera pelo Espaço a agonia da Terra, e do Espaço retorna para a Terra ondas de amor, para sustentar todo o processo de transformação planetária.
Avante guerreiros! As lutas prosseguem!
A fé, o amor ao próximo, a caridade, a renúncia e o sacrifício, cada vez mais, serão exigidos de todos vós, que desejam a libertação.

Jesus, o Sol de nossas vidas, aqueça vossas almas nesse momento em que a escuridão avança célere sobre o Planeta.

Fé, minhas irmãs, coragem.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia!

Resultado de imagem para Nefertiti despertar de gaia 

Nefertiti
GESH – 07/2016 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil
Leia também, clique:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s